Antes de ser o headliner do Download festival, a lenda britânica do heavy metal, Black Sabbath, fará um show em sua cidade natal, Birmingham, pela primeira vez em 30 anos em um formato intimista na O2 Academy, no dia 19 de maio. A banda ainda doará uma parte do dinheiro arrecadado no show para a instituição Help for Heroes. Os ingressos custarão £45 e começam a ser vendidos no dia 4 de maio.

Como anunciado anteriormente, o Black Sabbath foi confirmado para a edição deste ano do Lollapalooza Festival, que acontecerá de 3 a 5 de agosto, no Grant park, em Chicago.

O Black Sabbath deveria sair em turnê pelos Estados Unidos para promover um novo álbum, mas o diagnóstico de câncer do guitarrista Tony Iommi forçou a banda a adiar os planos. Sharon Osbourne, esposa e empresária de ozzy, declarou recentemente que o Sabbath fará apenas um show a América do Norte e um no Reino Unido.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!