Os norte-americanos do Black Veil Brides finalizaram as sessões de gravação de seu terceiro álbum de estúdio, que tem lançamento previsto para janeiro do próximo ano. A banda contou com auxílio de John “Feldy” Feldman, líder do Goldfinger, na produção do novo material (veja a foto).

“[Há] ainda algumas coisas para terminar, mas eu estou muito feliz, animado e orgulhoso deste álbum!“, afirmou o vocalista Andy Biersack. “Obrigado, [Feldy] por nos ajudar a criar algo que estamos todos tão orgulhosos! Este registro inteiro é um sonho que virou realidade!

Em entrevista ao site da revista inglesa NME, Biersack contou que o sucessor de Set the World On Fire (2011), ainda sem título revelado, terá uma pegada mais punk rock do que os trabalhos anteriores. O cantor define o disco como uma mistura de Social Distortion com o Metallica. 

Uma das prováveis faixas a fazer parte do CD é a música Unbroken, que foi incluída na trilha sonora do filme Os Vingadores.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!