Blastfest 2015

Já era um line-up explosivo com as lendas de Gotemburgo do At the Gates, além dos noruegueses do Borknagar, comemorando seu 20º aniversário, sem falar de shows como o do Decapitated, Primordial, Rotting Christ, Destruction, Alfahanne e Asphyx… mas, depois do anúncio da potência norueguesa do Satyricon e com a confirmação do soberano Watain como último headliner, o Blastfest 2015 trará uma gama de bandas imperdíveis e já é considerado um dos mais aguardados festivais do próximo ano na Europa.

O Watain está em turnê ininterrupta desde o lançamento do aclamado The Wild Hunt, em 2013. O show dos suecos no Blastfest será, definitivamente, algo a ser lembrado. Alguns sortudos fãs na América Latina em breve terão a chance de conferir o que será o show deles no Blastfest 2015: o poderoso esquadrão tocará no México, em El Salvador, na Costa Rica, na Colômbia, no Chile e, é claro, no Brasil (6/12 em Curitiba e 7/12 em São Paulo), antes de continuar pelos Estados Unidos e pelo Canadá no ano que vem.

O Dark Tranquillity se uniu ao grupo do Blastfest, assim como Paradise Lost, Satan, Dead to this World, The Sickening e Byfrost.

Três dias, nove palcos, 45 bandas, clínicas, exposições e uma aguardada Convenção de Tatuagem: o Blastfest acontece em Bergen, na Noruega, de 19 a 21 de fevereiro, com um evento muito especial que acontece pela primeira vez: um maravilhoso cruzeiro pelos fjords (o navio sai do porto de Bergen às 13:30, do dia 18 de fevereiro) com atrações como Bömbers – uma grande banda tributo ao Motörhead, Gehenna, Naer Mataton, Kall, The Sickening e Falloch.. Para mais informações e ingressos, acesse o site do Blastfest ou a página no Facebook.