BLOODYLINE lançará em breve o lyric vídeo da faixa título do seu vindouro álbum, “Black Mass“. A música foi produzida por Pedro Segundo, com vídeo sob a responsabilidade do Midian Studio.

Black Mass é o primeiro capítulo da história de “The Crypt”. Nela, o protagonista, Peter O’Crowley está sozinho na capela do cemitério da pequena vila de Cliff’s Ville velando sua jovem esposa Victoria, que morreu vítima de uma doença desconhecida no sangue. Ao badalar da meia noite, algo horripilante acontece. Ele se vê cercado por criaturas encapuzadas que surgiram da tempestade, naquela que é a noite em que dizem que um mal muito antigo está a solta na cidade“, descreveu a banda.

O disco se desenvolverá ao longo de 9 canções inéditas e contará ainda com participações mais que especiais dos guitarristas, Bruno Andreotti (Velha Morta) e Lucas Moretto (Ad Inferi). As baterias foram gravadas pelo próprio vocalista, que ainda assina a produção do material.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODYLINE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail, contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

https://www.instagram.com/officialbloodyline/