Tito Melin, ex-Forahneo e ex-Undercroft está de banda nova; trata-se do Bonebreaker, banda que acaba de lançar o videoclipe/single da música “I Am The Darkness” –  ela foi mixada pelo brasileiro Víctor Hugo Targino.

 

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=qSHafl-BixU

 

O Bonebreaker na verdade nem é tão novo assim, já que foi formado em 2017, em Santiago, Chile, fazendo um Death Metal brutal e direto. A banda está se preparando para lançar seu disco de estreia (a previsão é para o final deste ano). O single de “I Am The Darkness” está sendo muito bem aceito pelo público e crítica especializada.

 

Recentemente o programa “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM, que é apresentado por Andreas Kisser, e seu filho Yohan Kisser, tocaram o single, e o feedback do público foi excelente. Confira o programa:

https://soundcloud.com/user-912278236/pegadas-30-06-19-bruno-sutter-e-pad-programa-ao-vivo

 

O nome da banda surgiu do disco “Bonebreaker” do Undercroft, gravado por Tito em 1997 – ele gravou os vocais nos dois primeiros álbuns, da banda que tem entre os integrantes, Álvaro Lillo (Watain).

 

Tito também é responsável pelos vocais do primeiro álbum da banda Forahneo, “Perfidy”.

 

A formação do Bonebreaker traz Tito Melin (vocais), Andre Arancibia (guitarra) Gonzalo Fuenzalida (guitarra), Marco Medina (baixo) e Cristian Medina (bateria).

 

Contatos: bonebreakercl@gmail.com

 

Acompanhe o Bonebreaker em seus canais oficiais:

www.bonebreaker.cl

www.facebook.com/bonebreakercl

www.instagram.com/bonebreakercl

Escrito por

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press