Brian May, guitarrista do Queen, revelou que ele sofreu recentemente um “pequeno ataque cardíaco”, que o deixou “muito próximo da morte”, mas diz que está se recuperando bem após a implantação de três stents.

“Estou bem, não há necessidade de entrar em pânico”, diz o guitarrista em um post no Instagram, que você pode assistir na íntegra abaixo. “Por favor, não me envie mensagem de compaixão e coisas assim, porque eu estou bem, apenas me envie parabéns, se você quiser.”

Brian May guitarrista queen

Brian May foi hospitalizado após rasgar seu glúteo

Há duas semanas, foi relatado que Brian May foi hospitalizado após rasgar seu glúteo durante a jardinagem. Embora essa lesão fosse legítima, o guitarrista e seus médicos acabaram percebendo que não era a verdadeira causa do que continuava sendo uma dor avassaladora.

A ressonância magnética das costas revelou que May tinha um nervo ciático comprimido, talvez exacerbado por anos usando uma guitarra pesada no pescoço. “E foi por isso que tive a sensação de que alguém estava colocando uma chave de fenda nas minhas costas. Então, finalmente começamos a tratar a coisa pelo que era. Eu estava colocando a bolsa de gelo no lugar errado por cerca de 10 dias.”

Assim que um problema de saúde foi resolvido, outro emergiu. “No meio de toda a saga das costas doloridas, tive um pequeno ataque cardíaco. Digo pequeno, sabe, não é algo que me prejudicou. Foram cerca de 40 minutos de dor no peito e aperto, e esse sentimento nos braços e sudor “.

Depois de ser levado ao hospital pelo médico e diagnosticado com três artérias congestionadas, May optou pela cirurgia cardíaca aberta e teve três stents implantados para manter o fluxo sanguíneo adequado ao coração.
“Estou incrivelmente agradecido por agora ter uma vida para liderar novamente”, declara. “Na verdade, eu estava muito perto da morte por causa disso, mas a dor que senti foi algo completamente diferente, é engraçado como as coisas funcionam … Estou bem, estou aqui e pronto para o rock”.

Deixe um comentário