Brutal Assault_flyer_update

O ano de 2015 marca uma importante data para um dos festivais de música extrema mais importantes do mundo: o Brutal Assault vai celebrar a sua 20ª edição em grande estilo. Após a confirmação inicial de lendárias bandas, como Enslaved, At the Gates, Tryptykon, os ícones brasileiros Krisiun e Sepultura, com o Sarke, agora há uma nova leva de bandas reveladas.

Além do Marduk, um dos maiores nomes do black metal sueco, a lenda britânica do grindcore, Napalm Death, foi confirmada neste que é um dos mais aguardados line-ups de festivais da Europa. Vinda da Dinamarca, a banda de death metal/pós-thrash Blood Eagle é nova, no entanto, é composta por experientes veteranos de várias vertentes.

Napalm Death

Os californianos do Carnifex é uma das bandas de deathcore que se juntará ao evento, ao lado da mais brutal banda de death metal da Índia, Gutslit. Os vikings islanceses do Skámöld virão da gelada cidade de Reykjavík. Da capital do goregrind – Białystok, na Polônia – o Brutal Assault tem o prazer de dar as boas-vindas ao Squash Bowels. Esse conjunto de bandas fica completo com as estrelas do deathcore do Suicide Silence.

O 20º aniversário do Brutal Assault será celebrado entre os dias 5 e 8 de agosto no coração da fortaleza de Josefiv, localizada em Jaromeř, uma tranquila vila situada a cerca de 130 km a leste da mágica cidade de Praga, na República Tcheca.

Marduk

Até o dia 15 de abril de 2015, os ingressos serão vendidos a um preço muito especial: 69 euros para os quatro dias. Passando essa data, o valor para adquirir os ingressos pela internet ou na porta do evento (se não estiverem esgotados) será 80 euros. Os ingressos por dia estarão disponíveis por 48 euros nas bilheterias do festival (mais uma vez, se não estiverem esgotados).

Mais informações serão divulgadas em breve. Enquanto isso, acesse o site do Brutal Assault ou a página oficial do Facebook para acompanhar as novidades.