Brutal Assault 2015

O ano de 2015 marca o aniversário de um dos festivais de metal extremo mais importantes do planeta: o Brutal Assault celebrará a sua 20ª edição em grande estilo. Após o anúncio das primeiras bandas como os lendários Enslaved, At the Gates, Triptykon e os brasileiros do Krisiun e do Sepultura, junto com o Sarke, uma nova leva de bandas foi revelada.

Krisiun

Começando pelo cartel mexicano do Brujeria, os mestres do death metal canadense do Cryptopsy e os exóticos Demonic Resurrection, vindos diretamente da Índia, que estão retornando ao Brutal Assault como uma das mais conhecidas e respeitadas bandas de death progressivo/black metal. E com o anúncio de que a poderosa força sueca do black metal, representada pelo Marduk, irá compor o line-up, não é uma surpresa de que os ingressos terão grande procura. Mais da Amércia do Sul vira com o Nuclear, do Chile. O Svartidauði, da Islândia, trará suas visões psicodélicas do black metal e os poloneses do Vader também marcarão presença nesse grandioso festival.

Marduk

O 20º aniversário do Brutal Assault será celebrado entre os dias 5 e 8 de agosto no coração da fortaleza de Josefiv, localizada em Jaromeř, uma tranquila vila situada a cerca de 130 km a leste da mágica cidade de Praga, na República Tcheca.

Brutal Assault_RepTcheca

Até o dia 15 de abril de 2015, os ingressos serão vendidos a um preço muito especial: 69 euros para os quatro dias. Passando essa data, o valor para adquirir os ingressos pela internet ou na porta do evento (se não estiverem esgotados) será 80 euros. Os ingressos por dia estarão disponíveis por 48 euros nas bilheterias do festival (mais uma vez, se não estiverem esgotados).

Mais informações serão divulgadas em breve. Enquanto isso, acesse o site do Brutal Assault ou a página oficial do Facebook para acompanhar as novidades.