Brutal Assault: divulgado o line-up completo do festival tcheco

Brutal Assault_line up

Já que um dos mais prestigiados festivais de metal extremo do mundo está se aproximando, a organização do Brutal Assault, evento que acontece na República Tcheca, anunciou todas as bandas do cast deste ano.

O festival retorna em 2014, mais uma vez, com um line-up explosivo, começando pelos lendários Slayer, Venom, Obituary e Six Feet Under. As últimas bandas anunciadas são os holandeses do Dodecahedron, os franceses do Carnival in Coal, os russos do Siberian Meat Grinder e, vindo da Croácia, a banda Infernal Tenebra. Outras bandas tchecas e eslovacas confirmadas são: Spasm, Insania, Live Evil, Isacaarum, Fleshless, Panychida, Epicardiectomy, Heaving Earth, Keep On Rotting, První Hoře, Rats Get Fat, Heiden, Radiolokator, Six Degrees Of Separation e Suburban Terrorist.

Este último conjunto de bandas confirma, mais uma vez, o Brutal Assault como um dos festivais mais extremos da Europa.

O Brutal Assault acontece na cidade de Jaromeř, na República Tcheca, entre os dias 6 e 9 de agosto. Jaromeř está situada a 130 km a Leste de Praga, dentro das muralhas da Fortaleza de Josefov. Ingressos para os três dias do evento custam Czk 1.950 (cerca de R$ 225), enquanto os ingressos para cada dia custam Czk 1.200 (cerca de R$ 138).

Para informações sobre mais bandas, logísticas e ingressos, acesse o site oficial do festival ou a página do Facebook.