Brutal Assault: Slayer será headliner de festival na República Tcheca

Brutal Assault

Com a aproximação de um dos mais prestigiados festivais de metal extremo do mundo, as notícias sobre as bandas estão emergindo.

O festival Brutal Assault retorna neste ano, mais uma vez, com um cast de bandas explosivo, começando pelas lendas do Slayer, Venom, Obituary e Six Feet Under. Algumas das mais requisitadas bandas de 2014 também irão se apresentar, como o Repulsion, o Gorguts e o Sodom. Para os amantes do black metal, Inquisition e Impaled Nazarene são opções que não devem ser perdidas, assim como o Fleshgod Apocalypse e o Misery Index.

Mais atrações foram confirmadas recentemente, como os veteranos do thrash metal do Flotsam & Jetsam, os holandeses do Exivious e os israelenses do Hammercult.

O Brutal Assault acontece na cidade de Jaromeř, na República Tcheca, entre os dias 6 e 9 de agosto. Jaromeř está situada a 130 km a Leste de Praga, dentro das muralhas da Fortaleza de Josefov. Ingressos para os três dias do evento custam Czk 1.950 (cerca de R$ 225), enquanto os ingressos para cada dia custam Czk 1.200 (cerca de R$ 138).

Para informações sobre mais bandas, logísticas e ingressos, acesse o site oficial do festival ou a página do Facebook.