Fãs vão conferir ao vivo os sucessos do grupo, como o hit Shake Me Down, na apresentação do dia 7 de abril, no festival Lollapalooza

Os jovens roqueiros do Cage The Elephant vêm ao Brasil com a turnê de seu segundo álbum, Thank You Happy Birthday, produzido por Jay Joyce. Matt Shultz (vocal), Brad Shultz (guitarra), Daniel Tichenor (baixo), Lincoln Parish (guitarra) e Jared Champion (bateria) se apresentam no dia 7 de abril, no Lollapalooza, em São Paulo.

O single Shake Me down abre os trabalhos do novo disco. Atualmente em #3 no chart Modern Rock da Billboard, Shake Me Down está caminhando para se tornar o terceiro single #1 da banda nos EUA. Outras faixas também se destacam no repertório, como Aberdeen, Sell Yourself, Around My Head e Flow.

Thank You Happy Birthday vem embalado pelo sucesso de vendas do álbum anterior dos americanos. O disco de estreia, que leva o nome da própria banda, vendeu mais de 500 mil cópias e se manteve 73 semanas consecutivas no ranking da Billboard.

A Rolling Stone descreveu a Cage the Elephant como uma das melhores bandas jovens de rock e seu último álbum foi eleito um dos melhores do ano pela Alternative Press Magazine. Uma das influências do grupo, de Bowling Green, Kentucky, é o grunge dos anos 90.

Para mais informações visite sobre Cage The Elephant:
www.cagetheelephant.com

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!