Após diversas resenhas positivas em relação ao seu segundo álbum, Temple’sFall… Time to Reborn, a banda gaúcha Carniça,formada por Mauriano Lustosa (vocal/baixo), Parahim Neto (guitarra) e MarloLustosa (bateria), anuncia uma parceria com o site mineiro Metal Clube, o qual sorteará 05 (cinco) CDs entre seus seguidores do Twitter eleitores do site.

Entenda como funciona:

“Para participar é simples,basta ser seguidor do perfil do Metal Clube no Twitter (@metalclube). No mês de novembro e dezembro nossaequipe fará sorteios e promoções relâmpagos e premiará os sorteados com Temple’s Fall… Time to Reborn .” Acesse a página econfira: http://bit.ly/urROI2

Tracklist:

01. Oil War

02. Till the End

03. Route to Hell / Tears of Blood

04. Surrender

05. Immortal

06. Hell Awaits (Slayer Cover)

07. Paradise

E aproveitando a forte presença do Facebook como forma de divulgação, a banda anuncia que liberou para audição o álbum  Temple’s Fall… Time to Reborn completo em sua página oficial no Facebook,através de http://on.fb.me/ulEn3U. Aindano Facebook, serão sorteados mais 05 (cinco) CDs, mas apenas para quem curtir apágina e escrever no Mural. A promoção vai até o final dedezembro, e os ganhadores serão avisados no começo de janeiro.

Além disso, os músicos já começaram a comporo sucessor de Temple’s Fall… Time to Reborn, quedeverá ser gravado e lançado no ano que vem. Segundo o baterista Marlo Lustosa,“… as músicas estão ficando matadoras!”.

O álbum, que tem recebido vários elogios dacritica especializada, está disponível na loja virtual Reign In Metal Records (www.reigninmetal.net), e nas lojas APlace (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (NovoHamburgo/RS) e Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS).

Contatos:

http://carnicaband.blogspot.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!