Disco chega depois de cinco anos sem lançar material inédito

Por VHPress

Fotos: @krentzfotografia

Depois de dois anos e meio de trabalho intenso em estúdio, a banda gaúcha de Thrash / Death Metal, Carniça, finalmente chega ao seu quinto e mais aguardado disco, “A New Medium Ages”. O álbum aporta no cenário metálico mundial depois de um intervalo de cinco anos sem um lançamento inédito, com exceção das prévias com os singles e vídeos de País Sem Salvação e Dogs of War, ambas as faixas presentes no novo disco.

“A New Medium Ages” foi gravado nos estúdios Chronos Sound, 2×2 Drumstudio e Sixtrings Homestudio entre abril de 2021 e janeiro de 2022, com produção da própria banda. O álbum foi mixado no From Hell Studio, por Henrique Fioravanti e a capa ficou por conta de Alcides Burn, da Burn Artworks, que já trabalhou com nomes como Slayer, Nervosa, Krisiun, Headhunter D.C., entre outros.

Disponível em formato digital (ouça AQUI), o novo álbum da Carniça também sai em formato físico em uma parceria entre os selos Heavy Metal Rock, Brutaller Records, Extreme Sound Records e Thrash Or Death Records, com distribuição nacional e internacional. O disco também pode ser conferido em todas as outras plataformas digitais, acesse https://carnica.hearnow.com/ e confira.

O formato físico de “A New Medium Ages” traz edição de luxo em box acrílico, acabamento em slipcase fechado e encarte interno com letras. São nove composições, sendo oito inéditas e um cover do Iron Maiden, para Powerslave. O trabalho pode ser adquirido nas lojas (clique no nome dos selos acima e confira!) e com a banda. A Carniça é um dos principais nomes do Metal extremo nacional e completa 31 anos de estrada em 2022.

Carniça é:

Mauriano Lustosa – vocal

Marlo Lustosa – bateria

Parahim Neto – guitarra

Kaue Müller – baixo

Siga a Carniça nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/CarnicaOfficialInstagram:https://www.instagram.com/carnicaofficial/

Escrito por

Vitor Franceschini

Jornalista graduado, editor do Blog Arte Metal.