Em entrevista para a revista virtual HELL DIVINE, o vocalista/baixista Mauriano Lustosa contou em detalhes sobre toda a carreira da banda, que acaba de lançar seu segundo álbum, “Temple’s Fall… Time to Reborn”. Dentre os assuntos, Mauriano comenta a diferença entre a época em que “Rotten Flesh” foi lançado, para a atual, e declara: “Sempre fomos e sempre seremos underground”.

Confira um trecho da entrevista:

Hell Divine: O que pode nos dizer a respeito do novo álbum? Em que pontos ele terá notáveis diferenças em relação ao seu antecessor?

Mauriano: “Rotten Flesh” foi gravado em uma época em que fazer um disco de Metal era uma epopéia para uma banda underground. Sempre fomos e sempre seremos underground. Então foram tempos muito difíceis em termos de tecnologia. Também, em 12 anos, há uma evolução das pessoas, musicalmente e de consciência. Em termos de estilo, continua igual. Acho que Carniça é uma das poucas bandas nacionais que possui seu estilo próprio. Escutem o disco e me digam se estiver errado. Claro que evoluiu, mas trilhamos o mesmo caminho e bebemos da mesma fonte desde o início.

A HELL DIVINE é totalmente gratuita, então, para acessar o restante da entrevista, basta acessar os links abaixo, para visualização ou download:

Download da revista:
http://www.mediafire.com/?e2d56sdzx1jgbvp
Para visualizar na tela, acesse:
http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_03

No último domingo, dia 15/05, a banda fez uma participação especial no programa Mundo Metal, da Rádio Ipanema FM (www.ipanema.com.br), de Porto Alegre/RS. Os músicos foram entrevistados por Flávio Soares (baixo/vocal da LEVIAETHAN), e contaram um pouco da trajetória da banda e sobre o novo CD. Durante o programa, foram sorteados 5 CDs entre os ouvintes, que receberão seus CDs em casa.

A partir desta sexta, 27/05, a rádio Metal Militia irá rodar músicas do CARNIÇA em sua programação normal, confira as datas e horários:

Sábado – 28/05 – 12h
Segunda – 30/05 – 20h
Terça – 31/05 – 10h
Quinta – 02/06 – 14h

Já o programa Under Metal irá rolar a música “Oil War” nesta sexta, às 22 h, repetindo no domingo às 16h.

Para ouvir os programas, acesse www.metalmilitia.com.br e confira, além de muita música, uma seção de “news” sempre atualizada e agenda de shows completa.

Contatos:
Site: http://carnicaband.blogspot.com
Reverbnation: www.reverbnation.com/carniça
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: carnica@wargodspress.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!