Celtic Frost: vocalista recusou 140 mil dólares para show da banda no Wacken

Celtic Frost (Foto: divulgação)

Tom Gabriel Fischer revelou ao The Quietus ter recusado, recentemente, uma oferta em dinheiro para reunir o Celtic Frost. Segundo o vocalista, guitarrista e compositor, a ideia era o grupo fazer uma apresentação no festival Wacken Open Air, realizado na Alemanha.

Há duas semanas e meia, eu recebi uma proposta de 100 mil euros  (cerca de 140 mil dólares)  para um show de uma hora no Wacken com o Celtic Frost. Eles disseram que não importaria quem tocasse a bateria ou a segunda guitarra, desde que eu e Martin [Eric Ain, o baixista original] estivéssemos no palco. E a minha resposta foi a mesma que eu te dei. É uma piada. Então a resposta é não”, afirmou o atual líder do Triptykon.

O músico prosseguiu: “Eu investi muito tempo, criatividade e dinheiro para ressuscitar a banda e no fim tudo acabou muito mal. Não me arrependo de ter feito isso, mas não estou interessado em passar por mais uma grande decepção. Não quero atirar em meu próprio rosto de novo. Eu gostaria de ter continuado, mas era impossível.”

Fischer não descartou totalmente a possibilidade de uma reunião do Celtic Frost no futuro. No entanto, deixou claro que teria de ser pelas razões certas.

Fonte: Blabbermouth