A banda de heavy rock Channel Zero estará presente no incrível cruzeiro norte-americano 70000 Tons of Metal, uma viagem da Flórida até o Caribe durante cinco dias de puro heavy metal e muita diversão!

Você já imaginou poder ficar frente à frente com sua banda preferida, como se estivesse em um eterno backstage? Pois é isso que acontece nesse cruzeiro. Você fã do Channel Zero já pode fazer isso nesse janeiro.

Fique ligado, essas são as férias dos sonhos de qualquer headbanger. No line-up desse ano bandas como Channel Zero, Nightwish, Grave Digger, Kamelot, Hammerfall, Amorphis, Cannibal Corpse, Children Of Bodom, Annihilator, God Dethroned, Overkill, Stratovarius, Samael, Venom, Tristania, Virgin Steele, é muita banda!!!

Você já sabe, essa é uma oportunidade incrível de estar junto com a galera do Channel Zero, em um eterno Meet&Greet com Franky DSVD, Phil B, Tino Martino e Mikey Doling.

Para mais informações acesse: www.channel-zero.be e www.70000tons.com

Channel Zero – Manager Sol Brocanelli (América do Sul) – press@zivworldmusicpress.com

Ziv World Music Press – Management, Booking & Promotions www.zivworldmusicpress.com

 

 

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!