No próximo sábado, 14 de maio, a banda Cherry Bomb, de Londrina (PR), comemora 20 anos de história com muito rock n roll. O show acontece a partir das 22 horas, na Vila Cultural Cemitério de Automóveis (Rua João Pessoa, 103 A – entre a Quintino e a JK).
Os ingressos antecipados estão à venda na Sonkey (Rua Senador Souza Naves, 9) e no Bar.bearia (Rua Quintino Bocaiúva, 875) por R$20. Se houver ingressos remanescentes, eles serão vendidos no local do show por R$25. Os 150 primeiros que adquirirem o ingresso ganham o botton comemorativo da banda. O show ainda terá a abertura da banda Zelador, de São Paulo (SP).

A banda
Influenciada por clássicos da cena rock inglesa, como The Jam, The Who, Small Faces, e nova-iorquina, como Ramones, Blondie e Television, a banda Cherry Bomb prepara um repertório especial com uma faixa nova Catch me If You Dare e músicas dos cinco álbuns lançados entre 1996 e 2003, que serão executadas pela formação original: Rodrigo Amadeu (voz e baixo), Lucas Ricardo (bateria) e Humberto Scaburi (guitarra e voz).

A mistura de punk rock, mod e power pop ganhou notoriedade na crítica musical durante a turnê de divulgação do CD Disconected Satellites. Na época, a banda já era apontada como uma das maiores revelações do cenário independente do Brasil e se apresentou ao lado de nomes internacionais, como Buzzcocks (Inglaterra) e Backyard Babies (Suécia). Para conferir as músicas do Cherry Bomb, basta acessar: cherrybomblondrina.bandcamp.com

Abertura
Formado em 2015 na cidade de São Paulo, Zelador é um power trio que faz rock simples e direto, com pitadas de garage punk e power pop. A banda traz influências diversificadas destes gêneros das décadas de 60, 70, 80, 90 e atuais. As músicas são compostas por Arthur Carvalho (voz e guitarra), Nick Smith (baixo) e Guilherme Pacola (bateria). O primeiro trabalho em formato digital pode ser ouvido em: zelador.bandcamp.com . Até o final de 2016, o trio deverá lançar mais 2 EPs.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!