Christopher Amott: ex-Arch Enemy lança sua nova banda

  • Post author:

O ex-guitarrista do Arch Enemy, Christopher Ammot, irá estrear com sua nova banda no dia 3 de outubro, no North Star Bar, na Philadelphia, Pennsylvania. Os músicos que acompanharão o guitarrista nesse show serão Matt Wicklund (God Forbid), Matt Bachand (Shadows Fall) e Van Williams (Nevermore, Ashes of Ares). No evento, também tocarão as bandas Tungsten e Sweet Eureka. Para mais informações, veja o evento oficial no Facebook.

Amott escollheu o título Impulses para o seu novo álbum, que deverá ser lançado no final de 2012 ou começo de 2013. Em março deste ano, o guitarrista anunciou que estava deixando o Arch Enemy para se dedicar à sua carreira solo. “Continuarei muito ativo na música e trabalhando com todos os estilos musicais – isso não atrapalha o Metal”, disse. No lugar de Amott, o Arch Enemy recrutou o jovem guitarrista americano Nick Cordle (Arsis).

Na foto abaixo, da esquerda para a direita, estão Van Williams, Christopher Amott e  Matt Wicklund.

 

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário