Circle II Circle: banda define novo baterista

O Circle II Circle, banda de Zak Stevens (ex-Savatage), tem um novo baterista. Adam Sagan (Into Eternity, Final Darkness, Echoterra) foi o escolhido para o posto e participará da turnê européia que o grupo iniciará em breve, incluindo uma apresentação no festival Wacken Open Air, na Alemanha.
“Todo músico sonha com ‘o telefonema’, aquela hora que o telefone toca e você sabe que sua vida nunca mais será a mesma”, comentou Sagan. “Quando meu grande amigo Christian Wentz me ligou e me chamou para entrar na banda, como eu poderia dizer que não?! Zak Stevens é um dos maiores vocalistas da história do rock e do metal. E o restante da banda certamente não fica atrás. Bill (Hudson, guitarra), Christian (Wentz, guitarra), Mitch (Stewart, baixo) e Henning (Wanner, teclados) são mestres, alguns dos maiores músicos do mundo. Estou honrado por ter sido escolhido entre tantos músicos talentos que existem e eu não posso esperar para detonar junto com eles.”
Com 20 anos de carreira, Sagan já tocou com alguns dos maiores nomes do rock e do metal, como Motörhead, Cannibal Corpse, Gwar, Stratovarius, Opeth, Danzig e Kamelot, entre outros. Ele também escreve uma coluna na revista Drumhead e ministra aulas particulares de bateria.

O Circle II Circle, banda de Zak Stevens (ex-Savatage), tem um novo baterista. Adam Sagan (Into Eternity, Final Darkness, Echoterra) foi o escolhido para o posto e participará da turnê europeia que o grupo iniciará em breve, incluindo uma apresentação no festival Wacken Open Air, na Alemanha.

Todo músico sonha com ‘o telefonema’, aquela hora que o telefone toca e você sabe que sua vida nunca mais será a mesma“, comentou Sagan. “Quando meu grande amigo Christian Wentz me ligou e me chamou para entrar na banda, como eu poderia dizer que não?! Zak Stevens é um dos maiores vocalistas da história do rock e do metal. E o restante da banda certamente não fica atrás. Bill (Hudson, guitarra), Christian (Wentz, guitarra), Mitch (Stewart, baixo) e Henning (Wanner, teclados) são mestres, alguns dos maiores músicos do mundo. Estou honrado por ter sido escolhido entre tantos músicos talentosos que existem e eu não posso esperar para detonar junto com eles.

Com 20 anos de carreira, Sagan já tocou com alguns dos maiores nomes do rock e do metal, como Motörhead, Cannibal Corpse, Gwar, Stratovarius, Opeth, Danzig e Kamelot, entre outros. Ele também escreve uma coluna na revista Drumhead, especializada em bateria e percussão, e ministra aulas particulares do instrumento.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário