Gabriel Wintter: Clássico do Rush em belíssima versão acústica

Gabriel Wintter lançou no sábado (10) a versão acústica de “Limelight”, clássico do Rush. A música está nas plataformas digitais, e ele também fez um videoclipe bem legal.

Assista “Limelight” acústica:

Se inscrevam nos canais oficiais do músico, pois serão lançados outros conteúdos semelhantes nas próximas semanas.

O guitarrista acaba de lançar seu segundo álbum, “Bear It” nas plataformas digitais.

O CD conta com sete músicas, todas gravadas por Gabriel Wintter (guitarras, baixos, violões e sintetizadores – além de ter sido co-produtor do álbum e arranjador das músicas) e Thiago Wintter (que gravou as baterias) e faleceu em 2020.

“Bear It” foi gravado entre setembro de 2018 a janeiro de 2019, a intenção era lançar ainda em 2019, mas com a morte do baterista, e irmão de Gabriel, Thiago Wintter, e depois, a pandemia, a finalização do CD teve um que ficar ‘engavetado’ com um certo atraso.

Ouça “Bear It” no Spotify:

A arte do CD é de autoria de João Duarte, respeitado designer gráfico, responsável por capas de bandas como Circle II Circle, Metal Church, Angra, Torture Squad, Golpe de Estado, entre outros.

E Gabriel Wintter pretende lançar mais trabalhos inéditos em breve, já que iniciou o processo de masterização de seu próximo álbum, “The illusionist”. É provável que ele seja lançado em 6 de junho, e será o último trabalho a contar com a bateria de Thiago Wintter.

O primeiro trabalho é “Blind Land” e foi lançado em 2017.

Acompanhe os canais oficiais de Gabriel Wintter:
https://www.facebook.com/gabrielwinttersolo
https://www.youtube.com/user/GESTRELA59
https://www.instagram.com/gwintter/
https://open.spotify.com/artist/0T4Ew4uNDH4t8hO6k18EsL
https://deezer.page.link/mqdcfV2h4wYyFp2p6