O Coheed and Cambria divulgou hoje o vídeo de Domino the Destitute, música que estará presente em seu sexto registro de estúdio, o álbum duplo conceitual, The Afterman. As filmagens ficaram sob o comando de Robert Schober, que já dirigiu clipes do Metallica (All Nightmare Long) e do Mastodon (Curl of the Burl, Divinations e Sleeping Giant). Confira o resultado:  

The Afterman chegará às lojas em dois volumes separadamente. O primeiro deles, The Afterman: Ascension, estará disponível nos formatos físico e digital nos EUA, a partir do dia 9 de outubro. Já a segunda parte, The Afterman: Descension, sairá em fevereiro de 2013.

Uma versão deluxe do disco incluirá um livro de capa dura com arte feita por Heidi Taillefer e Nathan Spoor, e texto do cantor/criador Claudio Sanchez e do escritor Peter David, que irá criar uma experiência música a música. Sucessor de Year of the Black Rainbow (2010), o álbum duplo marcará a estreia do baixista Zach Cooper e o retorno do baterista Josh Eppard, que substituem Michael Todd e Chris Pennie, respectivamente.

Veja a tracklist do primeiro volume, The Afterman: Ascension:

01. The Hollow 
02. Key Entity Extraction I: Domino the Destitute
03. The Afterman 
04. Mothers of Men
05. Goodnight, Fair Lady
06. Key Entity Extraction II: Hollywood the Cracked
07. Key Entity Extraction III: Vic the Butcher 
08. Key Entity Extraction IV: Evagria the Faithful 
09. Subtraction

O conceito do álbum continuará a ser determinado pelo universo alternativo Heaven’s Fence, que faz parte da série The Armory Wars, ambos concebidos pela banda. The Armory Wars está em desenvolvimento por Mark Wahlberg e Stephen Levinson da Leverage Productions para virar filme. A história trata de um ditador sobre-humano chamado Wilhelm Ryan e uma família que pode ter o poder de libertar o mundo de seu controle.   

The Afterman focará em uma personagem chamada Sirius Armory, um cientista que descobre uma energia que pode conectar todos os 78 planetas do universo.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!