ConfrontoO sucesso de Imortal, considerado pelos principais meios de comunicação do Brasil como um dos melhores discos lançados em 2013, chegou do outro lado do Mundo. A banda Confronto acaba de assinar contrato com a gravadora francesa Dead Light Entertainment.
O lançamento deste trabalho acontece neste segundo semestre e deve chegar nas principais lojas especializadas do Velho Continente. A versão europeia de Imortal terá edição especial em digipack.
“Estamos extremamente felizes por este novo importante passo na nossa carreira. Esta noticia não poderia ter vindo em um melhor momento para nós! Mesmo após um tempo desde o lançamento do disco no Brasil, o feedback continua excelente e o barulho está chegando do outro lado do Atlântico. Estamos orgulhosos e espero que possamos voltar à Europa em breve!”, declarou o vocalista Felipe Chehuan.
O aclamado “Imortal” foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos “Vândalo” Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.
O disco chegou ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil, via Vegan Records na Argentina com distribuição em toda América do Sul. Já a Headfirst Records lançou, nos EUA, o split, em vinil, com a banda Die Young e a participação na coletânea da Readfild Records.
O videoclipe da faixa Imortal, primeiro single do novo disco, superou a marca de 28 mil views no Youtube. Confira o polêmico videoclipe em .
Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.