Apesar de estar totalmente concentrada na gravação de seu novo disco, a banda Confronto, umas das novas potencias do metal brasileiro, tem optado em não ficar mesmo longe dos palcos. Após importantes shows pelo país, o grupo tem duas apresentações agendadas para este final de semana.

Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) tocam, nesta sexta-feira (27/04), a partir das 19h, no SESC Rio de Janeiro (Av. Automóvel Club, 65). A entrada é franca.

Já no domingo (29/04), os músicos seguem para a grande São Paulo onde serão uma das atrações principais do festival Guarulhos em Chamas. O evento, que será realizado a partir das 12h, no Rancho, também contará com a participação das bandas Paura, Questions, Bayside Kings, Like a Texas Murder e muitas outras. O ingresso custa apenas R$ 15,00 (antecipado). O Rancho fica na Av. Guarulhos, 2212.

Em ambas as oportunidades, eles devem apresentar algumas composições do seu tão aguardado novo trabalho, que já está com a primeira etapa finalizada. Confira o baterista Felipe Ribeiro durante as gravações no estúdio Superfuzz (RJ) em http://www.youtube.com/confrontotv.

O sucessor dos álbuns Causa Mortis e Sanctuarium terá a arte gráfica sob o comando do alemão Patrick Wittstock. O artista assinou a artwork do CD Sanctuarium e do DVD Confronto: 10 Anos de Guerra. Wittstock é conhecido mundialmente por já ter trabalhado para Amon Amarth, Six feet Under, Aborted, Heaven Shall Burn, Grave, Dismember, Caliban e gravadoras como Metal Blade e Nuclear Blast.

Em 10 anos de carreira, o Confronto soma mais de 170 shows no exterior e uma extensa agenda de shows pelo Brasil e por boa parte da América do Sul como Colômbia, Equador, Chile e Argentina. O Confronto já dividiu palco com Napalm Death, The Haunted, Sick of it All, The Black Dahlia Murder, Sepultura, Voivod, Madball, Agnostic Front, Walls of Jericho, Krisiun, Ratos de Porão, Converge, Despised Icon e Misery Índex.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:

http://twitter.com/xconfrontox
http://www.youtube.com/confrontotv
https://www.facebook.com/xconfrontox
http://www.confrontobr.com/
http://www.myspace.com/confronto
http://www.fotolog.com/x_confronto_x/

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!