Cradle of Filth: guitarrista Paul Allender não faz mais parte da banda

  • Post author:
  • Post published:3 de junho de 2014
Paul Allender não é mais guitarrista do Cradle of Filth (foto: Henrique Pimentel)
Paul Allender não é mais guitarrista do Cradle of Filth (foto: Henrique Pimentel)

Paul Allender está oficialmente fora do Cradle of Filth. Ele confirmou via Facebook em resposta ao post de um fã sobre sua outra banda, o White Empress.

Paul e seu colega guitarrista, James McIlroy, tiveram que ficar de fora da turnê europeia junto com o Behemoth, onde ambas as partes alegaram ser uma situação apenas temporária, com Paul citando “alguns assuntos familiares extremamente importantes”, enquanto James estava prestes a entrar na faca, com uma cirurgia de pescoço (que ele sabiamente desistiu no último momento). Ashok do Root e Inner Fear e Richard Shaw do Emperor Chung e NG26 estão preenchendo a vaga de ambos os guitarristas nessa turnê, mas não está claro se algum dos dois permanecerá como substituto permanente de Allender, já que banda ainda tem que fazer um anúncio oficial sobre o assunto.

Allender respondeu o seguinte para o fã: “Obrigado cara, mas eu tenho que te informar que eu não estou mais no Cradle of Filth, o Empress é o meu negócio agora!!”

Paul Allender

Fonte: Whiplash

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!