Crashdïet no BrasilA banda sueca Crashdïet, formada por Simon Cruz (vocal), Martin Sweet (guitarra), Peter London (baixo) e Eric Young (bateria), lançará seu novo álbum de estúdio, The Savage Playground, no dia 22 de janeiro pela Frontiers Records. Após o lançamento, o grupo fará uma turnê que terá início na Escandinávia, depois EUA e Canadá, Reino Unido, Europa, Japão, festivais de verão europeus e, finalmente, América do Sul. No Brasil, os shows foram confirmados pela Free Pass Entretenimento para os dias 9 (Inferno Club/SP) e 10 de março (Teatro Odisséia/RJ).

The Savage Playground é o nosso playground, é onde crescemos e vivemos, o início e o fim. Achamos que era a hora certa para nós fazermos um álbum mais cru e com um som não tão polido, mais como soamos ao vivo. E, claro, estamos sempre evoluindo como músicos e encontrando novas maneiras de nos expressarmos, e isso pode ser ouvido nesse disco“, declarou o guitarrista Martin Sweet.

Informações sobre ingressos, pontos de venda e horários serão divulgadas em breve.

Confira abaixo o recém-lançado lyric video oficial do primeiro single, Cocaine Cowboys

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=PnQKI5kqagQ{/youtube}

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!