Processed with VSCOcam with b5 presetJá prestes a entrar em estúdio para registrar seu tão aguardado debut, o Creptum anuncia que a baixista Bast está afastada das atividades do grupo.

Devido à sobrecarga de seus compromissos particulares, a baixista cede o lugar para T.Aversvs, conhecido pelo seu trabalho com a banda Amazarak. O baixista cumprirá os compromissos de composição e gravação do novo álbum.

“Todos sentimos muito a saída da Bast. Neste último ano ela foi de extrema importância para nosso crescimento. Por toda amizade que temos, decidimos em comum acordo pelo afastamento. Para que ela siga com seus compromissos externos sem que haja prejuízo para nenhum dos lados. A escolha do T. Aversvs foi natural, visto nossa amizade e por compartilharmos dos mesmos ideais. Ele já foi companheiro do Animus no Carpatus há alguns anos, o que facilitou o entrosamento na banda.

Paralelamente à composição do novo trabalho, o Creptum continua promovendo seu EP The Age Of Darkness que ficou entre os melhores de 2014 nos sites Underground Resistance BR e HeavynRoll Space.

O material está disponível para audição gratuita: https://soundcloud.com/creptum

Fonte: Metal Media

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.