Um ano após o lançamento do aclamado álbum Chaos Season, o Cruscifire faz uma mega promoção: durante todo o mês de dezembro, o CD custará apenas R$ 5,00 + frete.

Chaos Season foi extremamente elogiado por toda a mídia especializada, recebendo frases como “qualidade e profissionalismo acima do normal” (Novo Metal – http://goo.gl/izzU9), “representante categórico ao Death Metal brasileiro” (Metal Pesado http://goo.gl/gq97u), “Recomendado e fundamental para os fãs do Metal Extremo” (Whiplash – http://goo.gl/UUWJy), entre outras.

Mas não foi só no Brasil que o Cruscifire recebeu excelentes críticas, o renomado site Lords of Metal, da Holanda, escreveu: “Esta banda toca uma forma intensa de Death Detal que deixa absolutamente nada para a imaginação. Eu acho que esses rapazes são imensamente inspirados pelo esmagador death metal dos EUA como Suffocation e death metal dissonante e caótico como Sarcofago, porque o estilo de tocar do Cruscifire é bem no meio. Eu não gosto deste estilo, eu não gosto… Eu simplesmente adoro!” (http://goo.gl/o257R)

O Cruscifire segue na produção do novo EP, que será lançado em 2012 e terá novas informações divulgadas em breve.

Interessados em adquirir “Chaos Season” ou agendar shows com a banda, enviem um e-mail para: cruscifire@hotmail.com

Site Relacionado:

www.myspace.com/cruscifire

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!