O já tradicional festival Araraquara Rock apresentou as bandas que serão a atração deste ano em um dos três dias de evento. O Cruscifire está confirmado entre elas.

Serão três dias de apresentações 13, 14 e 15 de julho. O Cruscifire se apresentará no dia 14, sábado, o cast completo deste dia ainda conta com Desecrated Sphere (Mogi Guaçu – SP), Screams Of Hate (São Paulo – SP), Awakke (Araraquara – SP) e Motosserra Truck Clube (Varginha – MG).

O Cruscifire vem numa onda de grandes shows pelo Brasil e este festival vem para solidificar ainda mais o nome do grupo como uma das principais bandas da nova geração do Death Metal brasileiro. Recentemente o grupo liberou para audição seu primeiro álbum Chaos Season que pode ser feito pelo link: http://soundcloud.com/cruscifire/sets/chaos-season

Para baixar o EP Hateful, também disponível para audição e download, clique: http://soundcloud.com/cruscifire/sets/hateful-ep ou http://www.mediafire.com/?6tseapd9omp4dsi

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!