Crystal Lake lança última faixa de estúdio e revela capa do novo álbum “Another Blood Spill”

Como prometido, com exclusividade pelo Portal do Inferno, a banda Crystal Lake, de Leme-SP, lança nessa sexta feira 13, às 13h, a última faixa de estúdio do novo álbum “Another Blood Spill“.

A ideia inicial era de apresentar um EP, com 5 músicas inéditas, mas como a pandemia atrasou todo o processo de gravação e lançamento, a banda que não deixou de lado os ensaios, gravou mais 5 músicas ao vivo no estúdio, e o disco chega agora a todas as plataformas digitais de streaming com 10 faixas, 5 gravações inéditas e 5 registros ao vivo!

Warhead”, “Time Out”, “Hell Inside” e “World Wide Death” que já saíram pelo Portal do Inferno (todas com lyric vídeos) e agora a última música, intitulada “Payback” chega junto com o lançamento oficial do disco, que ainda conta com versões ao vivo de “Death Row Maniac”, “Driven” e “In Your Eyes” do álbum anterior Death Row, “Terror Machine” que deu nome ao disco de 2007 além de uma versão ao vivo da inédita “Hell Inside”.

Nesta data também é revelada a capa do álbum (capa), que ao contrario das anteriores, feitas inteiramente por desenhistas, ilustradores e artistas, dessa vez tudo foi feito pela própria banda nesse período de quase 1 anos e meio sem shows.

crystal lake Another Blood Spill
Crystal Lake – Another Blood Spill

Gravação, arte e vídeos tudo produzido em Leme mesmo. Todas as músicas gravadas e mixadas no Estúdio Bonfogo, as edições de vídeo e arte da capa foram feitas pela própria banda, tendo como base um desenho da ilustradora, também Lemense, Carolina, que também fez a ilustração do “Burro” mascote da banda, em comemoração aos “20 anos de metal no lombo”. (burro)

mascote crystal lake

Crystal Lake não para, e mesmo sem poder se apresentar, já tem esqueletos de novos sons e logo menos estarão de volta aos palcos para espalhar o terror novamente!

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.