“Apresentação em Curitiba estava marcada para o próximo dia 17 de julho. Ressarcimento do dinheiro inicia na terça, dia 05 de julho, nos pontos oficiais de venda”.

Os shows que o Danzig faria no Brasil em julho foram cancelados por motivo de força maior. A banda realizaria duas apresentações, sendo uma em São Paulo, no dia 16, e a outra em Curitiba, no dia 17, Curitiba no Master Hall

As apresentações faziam parte da turnê de divulgação do álbum “Deth Red Sabaoth”, lançado em junho do ano passado. Marcariam também a volta do grupo ao país depois de 16 anos.

Para o ressarcimento do dinheiro, as pessoas deverão se dirigir, a partir da próxima terça-feira (05 de julho), aos pontos oficiais de venda – Disk Ingressos (Quiosques instalados nos shoppings Total, Mueller e Estação) e na bilheteria do Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143), das 10hs às 18hs. O telefone de contato para mais informações é o (41) 3248-1001.”

Mais uma vez esse ano, lamentamos mais este cancelamento de um evento tão importante.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!