A banda paulista DARKSMILE informou oficialmente que no track list do seu vindouro debut álbum, sucessor do EP “Seeds”, conterá uma homenagem a Ronnie James Dio, falecido em 2010 vítima do Câncer.

A canção se chama “D.I.O.” e trará referências claras a alguns dos principais clássicos da carreira do artista. “Já estamos pensando em nosso álbum, juntamente com o lançamento do EP ‘Seeds’. O EP servirá como um cartão de visitas da banda e será apenas para veiculação virtual mesmo. Já o nosso disco terá um cuidado bem maior e sairá também na versão física. Para isso, prestamos uma homenagem ao mestre Dio, uma das nossas principais influências e que tão prematuramente nos deixou. Estamos trabalhando duro para que todos gostem”, declarou o guitarrista Aldo Davanço.

Em paralelo, a DARKSMILE continua montando sua agenda para shows para a sua primeira turnê em suporte ao seu vindouro EP. Para mais informações de como ter uma das principais revelações do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!