O baterista Dave Lombardo está no Brasil para um série de workshops. Ao Portal R7, ele falou sobre sua carreira de mais de 30 anos, incluindo trabalhos pelo Fantômas, Grip Inc., Philm (seu atual projeto), e claro, o Slayer. Sobre um retorno ao grupo de Kerry King e Tom Araya, o músico afirmou:

“Não tenho planos. Eles podem bater na minha porta, mas eu não sei se responderia. Agora estou focado na minha nova banda, nas minhas clínicas de bateria, compondo, exercendo minha criatividade, sem deixar que as coisas do passado interfiram, me incomodem ou inibam meu progresso futuro.”

O vídeo com a íntegra da entrevista está disponível abaixo (com legendas em português).

Lombardo foi despedido do Slayer após não participar da turnê australiana da banda em fevereiro de 2013, devido a uma disputa contratual com os outros membros do grupo. Seu substituto na ocasião foi Jon Dette (Testament, Anthrax).

Atual projeto do baterista, o Philm lança seu segundo álbum, Fire from the Evening Sun, em 15 de setembro via UDR. Completam a formação o guitarrista/vocalista Gerry Paul Nestler (Civil Defiance) e o baixista Francisco “Pancho” Eduardo Tomaselli (War).

Fonte: Blabbermouth