O Daydream XI acaba de disponibilizar um vídeo ao vivo para a música Watch Me Rise, registrada durante o Uprising Metal Fest.

O evento aconteceu no dia 21 de agosto e o vídeo foi dirigido por Johnny Marco. Todos os dados da equipe técnica que fez este trabalho podem ser conferidos na descrição do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=–h2VCDS6bo

Falando em vídeo, o clipe de Keeping The Dream Alive está concorrendo no Festival Cineserra: www.cineserra.blogspot.com.br

O clipe foi dirigido por Ulisses da Motta e produzido por Isadora Aquini. Coreografia e performance ficaram a cargo de Letícia Paranhos.

https://www.youtube.com/watch?v=1YDwYBwSIuE

Keeping The Dream Alive é o segundo clipe retirado do debut The Grand Disguise. O trabalho foi lançado pela gravadora alemã Power Prog e ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites no Brasil, América Latina e EUA.

The Grand Disguise foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.