Daydream XI claramente foi o destaque nas votações do público do melhores de 2014 no tradicional site Heavynroll. O grupo esteve presente em vários itens e foi o mais votado de vários deles.

Nos quesitos em que o Daydream XI levou a primeira posição estão: “melhor álbum de heavy”, “vocalista masculino”, “guitarrista” e “tecladista”. Na votação de melhor baixista e baterista os respectivos músicos ainda levaram um segundo lugar com “gostinho de primeiro”. A capa também ficou em segundo lugar.

daydreamxi_thegrand_web
Capa – The Grand Disguise

Não bastasse isso, a Daydream XI também foi eleita a banda revelação de 2014. Para ver os resultados completos visite:
http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2015/02/melhores-do-ano-2014-braziland-resultado.html

Todos estes resultados vieram graças a ampla recepção que seu debut The Grand Disguise vem recebido desde seu lançamento no ano passado via o selo alemão Power Prog.

O disco foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.

Para ouvir o álbum gratuitamente e também compra-lo, visite o link abaixo:
https://soundcloud.com/daydream-xi/sets/the-grand-disguise

Um videoclipe para música Wings Of Destruction foi disponibilizado. O vídeo foi filmado por Johnny Marco, editado por Marcelo Pereira e colorizado por Tiago Masseti. Assista:

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.