Decapitated

No começo desta semana, os poloneses do Decapitated entraram no Hertz Studio, em Bialystok, na Polônia, para começar a gravar seu sexto álbum. Ainda sem título definido, o CD será lançado em setembro pela Nuclear Blast.

Este será o primeiro disco da banda com o novo baterista, Michal Lysejko, que se juntou a grupo em janeiro para participar da turnê conjunta com o Lamb of God.

O guitarrista Waclaw “Vogg” Kieltyka comentou: “Queremos dividir algumas novidades com vocês.

Tudo o que vocês sabem é que andamos bem ocupados ultimamente. Tivemos algumas mudanças na banda e também fizemos as melhores turnês da nossa carreira, eu acho, com o Meshuggah, o Lamb of God e o Children of Bodom.

Primeiro, queremos apresentar o novo baterista do Decapitated, Michal Lysejko. Alguns de vocês já tiveram a chance de conhecê-lo durante a turnê com o Lamb of God, em janeiro. Também gostaria de agradecer a todas as pessoas que aceitaram o desafio e mandaram seus vídeos para os testes.

Em janeiro deste ano, assinamos um contrato global com a Continental Concerts & Management. Com certeza, esse é um grande passo e oportunidade para nós, e um grande desafio.

Mas, acho que a notícia mais importante para a maioria de vocês é que depois de quase nove anos, estamos de volta ao Hertz Studio para gravar nosso novo disco que será lançado no outono. Daremos mais detalhes em breve”.

Fonte: Blabbermouth

Escrito por

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.