demon hunterPara os fãs brasileiros de heavy metal, 2013 já começou! A mais nova atração confirmada para desembarcar no país no ano que vem é a banda norte-americana Demon Hunter. O grupo confirmou apresentação em São Paulo (27/04 – Inferno Club) e Rio de Janeiro (28/04 – Rio Rock Blues).

Os ingressos já estão à venda (mais informações no serviço abaixo).Neste momento, Ryan Clark (vocal), Patrick Judge (guitarra), Jeremiah Scott (guitarra), Jonathan Dunn (baixo) e Yogi Watts (bateria) estão excursionando mundialmente para divulgar True Defiance, o sexto álbum de estúdio dos músicos.

 O videoclipe da música My Destiny  

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=BHao3Fhakps{/youtube}

O Demon Hunter surgiu em 2000 e tem influencia de bandas como Sepultura, Pantera, Machine Head e,nas partes melódicas, Killswitch Engage. No início de 2010, a banda vendeu mais de meio milhão de discos.Produtores interessados em contratar o show da banda, devem enviar e-mail para darkdimensionsbrazil@gmail.com.

Serviço São Paulo

Data: 27 de abril de 2013 – sábado
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 – Centro (próximo ao Metrô Consolação)
Hora: 20h | Abertura da casa: 18h
Valor: R$ 70,00 (Pista Promocional Antecipada) e R$ 100,00 (pista no dia)
Venda online: http://ingressosparashows.com.br
Obs: Os Ingressos serão enviados somente a partir do Mês de Março / 2013
Censura: 15 anos
Proibida a entrada de câmeras profissionais

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!