Programa transmite mundialmente a apresentação que o trio fez em Barcelona.

Depeche Mode é a atração do World Stage, da MTV, nesta sexta-feira, dia 10. O programa, transmitido mundialmente, leva ao ar o show que a banda fez em Barcelona, na Espanha, e que faz parte da turnê Tour of the Universe. No repertório da apresentação, estão clássicos e sucessos mais recentes. A estreia acontece amanhã às 00h30 (de sexta para sábado), e tem reprise no sábado (11/06) às 19h00, domingo (12/06) às 14h00 e segunda-feira (13/06) às 01h00.

A revolucionária e lendária banda eletrônica, que já conquistou seu lugar no topo das paradas, fez 102 shows em 40 países com sua Tour of the Universe. Dave Gahan, Martin Gore e ‘Fletch’ Andrew Fletcher tocaram para mais de 2,7 milhões de pessoas. Sua épica viagem pelo mundo resultou na que foi considerada uma das mais bem sucedidas turnês dos últimos anos, tocando músicas de seus impressionantes 30 anos de carreira.

O CD duplo e o DVD Tour Of Universe, lançado pela EMI em 2010, contam com 21 faixas gravadas durante duas noites com ingressos esgotados no Palau St Jordi em Barcelona, em 20 e 21 de novembro de 2009.

Para mais informações sobre Depeche Mode, visite: www.depechemode.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!