O Desdominus acaba de disponibilizar em seu canal do Youtube um vídeo registrando a performance de seu baterista Ney Paulino.

A música escolhida já pode ser considerada como um dos novos clássicos do grupo: Certo e Convicto, retirada do mais recente trabalho, Uncreation. O vídeo foi gravado, editado e produzido por Claudio Cestare Jr. (Last Mosh)

Com o passar dos anos, o Desdominus foi se tornando um dos principais nomes da música extrema nacional e muito era esperado de seu novo disco, Uncreation, que desde a primeira música liberada, elevou as expectativas ao máximo.

Para coroar ainda mais um disco que vem recebendo notas altíssimas por onde passa, Uncreation figurou em várias das listas de melhores do ano.

A começar pela revista Roadie Crew, onde dois redatores/colaboradores, Heverton Souza e João Messias Jr, citaram com um de seus lançamentos preferidos no ano. Mas não acaba por aí, os sites Arte Metal, Metal Samsara, Heavy Metal All Night, Metal Na Lata, Aclamatur e A Música Continua a Mesma também citaram o disco com um dos melhores de 2015.

Mas o reconhecimento não se restringe ao Brasil, o site grego Metal Temple e o portal chileno Headbangers Latinoamerica também destacaram o disco.

Tanto Uncreation, quanto o merchandise oficial do grupo, podem ser comprados diretamente com a banda pelo e-mail [email protected].

A banda também tem parceria com a ZN Store que comercializa vários itens personalizados como bermudas, camisetas, moletons, porta latas, canecas, botton, etc.

Contato: [email protected]

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.