A Desert Dance participará de uma peça teatral que conta o nascimento vida e morte do cantor e compositor alemão Klaus Nomi (1944 – 1983), figura que ficou conhecida no underground nos anos 80 por suas performances excêntricas. Misturando elementos da música Pop, Punk, New Wave, Glam Rock e Musica Clássica, o exímio contratenor influenciou a moda e toda geração gótica dos anos 80. “A Desert Dance vai interpretar as influências Glam do artista, tocando as músicas ’20th Century Boy’ do T. Rex e ‘I’m Eighteen’ de Alice Cooper”, revela o vocalista Junior Rodrigues.

O espetáculo “Klaus.Nomi” estreia no dia 5 de junho no teatro Satyros (Praça Franklin Roosevelt, 222 – Consolação, São Paulo) e ficará em cartaz até o final de junho, com apresentações todas as sextas-feiras à meia noite. Ingressos: R$ 30. Informações: (11) 3258-6345 / 3231-1954.

Paralelamente ao trabalho na peça, a banda segue nos palcos e compondo as faixas para o álbum de estreia. Uma delas, Take Me Heaven, conta com um vídeo ao vivo.

Escrito por

ASE Music

Fundada em 1992, a ASE é uma empresa que atua na área da comunicação social, com especialização em assessoria de imprensa e consultoria. Seus profissionais estão envolvidos com o mercado há um bom tempo, adquirindo larga experiência e conseguindo resultados importantes.