Destruction: vocalistas do Sodom e Tankard participarão de novo álbum

O Destruction, grupo veterano do thrash metal, divulgou que Thomas “Angelripper” Such, do Sodom, e Andreas “Gerre” geremia, do Tankard, gravaram os vocais de uma faixa, ainda não revelada, do próximo álbum, Spiritual Genocide, que comemora os 30 anos da banda.
Conforme foi noticiado aqui, o novo disco será lançado em novembro, pela Nuclear Blast. O vocalista e baixista Marcel “Schmier” Schirmer está muito otimista com o trabalho: “O novo disco será muito mais intenso do que o Day of Reckoning! E aquele não era um álbum de blues…haha!”
Day of Reckoning, o mais recente registro da banda, foi lançado em 2011.

Os veteranos do Destruction divulgaram que Thomas “Angelripper” Such, do Sodom, e Andreas “Gerre” Geremia, do Tankard, gravaram os vocais de uma faixa, ainda não revelada, do próximo álbum, Spiritual Genocide, que comemora os 30 anos da banda. 

Conforme foi noticiado aqui, o novo disco será lançado em novembro, pela Nuclear Blast. O vocalista e baixista Marcel “Schmier” Schirmer está muito otimista com o trabalho: “O novo disco será muito mais intenso do que o Day of Reckoning! E aquele não era um álbum de blues…haha!”.

Day of Reckoning, o mais recente registro da banda, foi lançado em 2011.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário