Dio: segundo volume de coletânea chega em outubro

A segunda parte da compilação de sucessos do lendário Ronnie James Dio (1942-2010) está marcada para chegar às lojas em 9 de outubro, pela Niji Entertainment. Com o título The Very Beast of Dio Vol. 2 (capa ao lado), a nova coletânea reunirá 17 faixas lançadas pelo vocalista a partir de 1996, retomando o ponto exato onde a anterior parou. 

Além de trazer clássicos como Killing The DragonPush e Fever Dreams, o álbum incluirá três faixas raras. São elas: Electra (disponível apenas no box-set Tornado, igualmente raro), Prisoner of Paradise e Metal Will Never Die. O material conterá também notas escritas pelo fã de longa data e amigo de Dio, o jornalista Eddie Trunck, apresentador do programa That Metal Show, exibido pelo canal VH1 Classics, e capa por Marc Sasso, que fez a arte dos discos Killing the Dragon e Master of The Moon

O primeiro volume da coletânea, Beast of Dio, foi lançado apenas nos EUA e no Canadá, com vendas que já atingiram mais de 800 mil cópias. Já o novo estará disponível em todos os países e no site oficial do vocalista. 

Veja a tracklist:

01. Killing the Dragon
02. Push 
03. The Eyes 
04. Along Comes A Spider 
05. Better in the Dark 
06. Fever Dreams 
07. Black 
08. Feed My Head 
09. Shivers 
10. Hunter of the Heart (live) 
11. One More for the Road 
12. Lord of the Last Day 
13. Electra (bonus track) 
14. As Long As It’s Not About Love 
15. This Is Your Life 
16. Metal Will Never Die (bonus track) 
17. Prisoner of Paradise (bonus track) 

A segunda parte da compilação de sucessos do lendário Ronnie James Dio (1942-2010) está marcada para chegar às lojas, em 9 de outubro, pela Niji Entertainment. Com o título The Very Beast of Dio Vol. 2 (capa ao lado), a nova coletânea reunirá 17 faixas lançadas pelo vocalista a partir de l996, retomando o ponto exato onde a anterior parou.
Além de trazer clássicos como Killing The Dragon, Push e Fever Dreams, o álbum incluirá três faixas raras. São elas: Electra (disponível apenas no box-set Tornado, igualmente raro), Prisoner of Paradise e Metal Will Never Die. Fora isso, conterá notas escritas pelo fã de longa data e amigo de Dio, o jornalista Eddie Truck, apresentador do programa That Metal Show, da VH1 Classics, e capa por Marc Sasso, que fez a arte dos discos Killing the Dragon e Master of The Moon.
O primeiro volume da coletânea, Beast of Dio, foi lançado apenas nos EUA e no Canadá, com vendas que já atingiram mais de 800 mil cópias. O disco pode ser encontrado em todos os países e no site oficial do vocalista.
“The Very Beast Of Dio Vol. 2” track listing:
01. Killing the Dragon
02. Push
03. The Eyes
04. Along Comes A Spider
05. Better In The Dark
06. Fever Dreams
07. Black
08. Feed My Head
09. Shivers
10. Hunter Of The Heart (live)
11. One More For The Road
12. Lord Of The Last Day
13. Electra (bonus track)
14. As Long As It’s Not About Love
15. This Is Your Life
16. Metal Will Never Die (bonus track)
17. Prisoner Of Paradise (bonus track)

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário