Para o segundo videoclipe retirado de seu novo álbum, o aclamado Locked Forever, o Distraught escolheu uma de suas faixas mais pesadas já gravadas até o momento.

Trata-se de Shortcut To Scape, sexta faixa do álbum. Mais uma vez a banda trabalhou com a produtora Prata Filmes e contou com a “perturbadora” performance do ator Laurence West.

O álbum Locked Forever nos leva a uma viagem profunda pelos confins dos hospícios e, entre riffs e vocais furiosos, foi eleito um dos grandes discos do ano passado. O disco que mesmo saindo no final de 2015, teve impacto suficiente para entrar na lista de melhores do ano de sites renomados como: Arte Metal, Heavy Metal All Night, Metal Na Lata, Heavynroll e Rebel Rock.

O Distraught também foi um dos destaques da votação do público organizada pelo portal HeavynRoll, onde entrou nas categorias: Melhor Baixista, Melhor Lyric video, Melhor Capa e Melhor Álbum de Thrash.

Outro grande reconhecimento foi do site Headbangers Latinoamerica, um dos principais portais especializados da América Latina, que colocou o álbum como quinto melhor lançamento de 2015 entre 250 nomes (http://goo.gl/2s18Cv).

Locked Forever já está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual: https://likestore.com.br/store/showcase/distraughtmerchan

O trabalho foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, NervoChaos, Astafix).

Anteriormente o Distraught e a empresa já trabalharam juntos no primeiro clipe retirado de Locked Forever, exatamente para a faixa-título, assista:

Contato: [email protected]

 

Augusto Hunter

TI, Headbanger e Redator desse estimado Portal.