A espera terminou. Um dos discos de Thrash Metal mais esperados do ano está disponível. O Distraught apresenta seu novo – e mais pesado – álbum até o momento: Locked Forever.

distraught_pressfrontE quando falamos em um álbum pesado, estamos nos referindo não apenas a música, mas também a temática regente no disco: manicômios neste país e o sistema prisional brasileiro. “Baseado no livro ‘Holocausto Brasileiro’, escrevi as letras do nosso sexto álbum, onde conta como funcionava o manicômio Colônia de Barbacena/MG. Tudo que aconteceu lá, os maus tratos, genocídio, e as 60 mil mortes no maior Hospício do Brasil”, nos conta André Meyer.

O álbum, que contou com a ilustre presença de dois dos melhores bateristas do planeta, Maurício Weimar e Eduardo Baldo, já está à venda e pode ser encontrado diretamente com a banda pela sua loja virtual (envio para todo o Brasil).

distraught_locked_webLocked Forever foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima (Hibria) e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos, Astafix).

Augusto Hunter

TI, Headbanger e Redator desse estimado Portal.