dpheÚnica apresentação do Black Sabbath em São Paulo traz a banda brasileira Doctor Pheabes em show de abertura.

O palco do Estádio do Morumbi será invadido por três gerações de rock na noite de 4 de dezembro e quem é roqueiro de carteirinha não vai querer ficar de fora dessa viagem musical, provocada por acordes e vozes que ecoarão na memória de cada uma das pessoas dessa plateia privilegiada por muito tempo…e por que não pra sempre.

Black Sabbath é o show principal e também o rock mais velho dessa história, a lendária banda inglesa formada em 1968 por Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward, e que dispensa apresentações.

Antes do Sabbath quem toca são os norte-americanos Jay Buchanan, Scott Holiday, Michael Miley e David Bestede, representantes mais novos do rock, os meninos vêm de Long Beach, na Califórnia, com sua banda “Rival Sons” formada em 2009.

Porém, e um ‘porém’ bem excitante, a geração que recheia essa linha cronológica da noite rock’n’roll é a banda que nasceu nos anos 80 e abre a noite com seu som incrível, fruto do talento de quatro músicos que beberam nas mais ricas fontes desse gênero musical: a banda paulistana Doctor Pheabes!

Subir ao palco ao lado de feras do rock, apesar de sempre ser uma honra imensa e uma emoção única, não é novidade para Parras, Magrão, Escocês e Paul e sua Doctor Pheabes.

A sonoridade contagiante do rock ‘n’ roll da banda já dividiu palco com feras como Rolling Stones, Aerosmith, Whitesnake, Ratt, Queensryche Feat, Geoff Tate, Buckcherry, Dokken, Dr. Sin, Seether e recentemente Guns N’ Roses.

Na estrada há décadas, o trabalho da banda teve seu primeiro registro em CD em 2014 com o álbum Seventy Dogs, produzido no estúdio Midas, em São Paulo, por nada menos que Renato Patriarca, o renomado profissional vencedor do Grammy Latino de 2009, na categoria “Best Brazilian Rock Album”, pelo álbum Sacos Plásticos dos Titãs.

E pra quem pra já é fã e também para aqueles quem ainda não conhecem o som da banda mas está curioso, tem novidade chegando antes mesmo do show de dezembro: Welcome To My House é o nome do disco novo que sai do forno no início do ano que vem, mas já no próximo dia 25 terá a faixa Walking Alone liberada no Spotify.

Pra quem é ‘devoto’ do bom e nem tão velho assim rock ‘n’ roll, o dia 4 de dezembro está marcado no calendário e promete tornar-se simplesmente inesquecível.

O amado Sabbath, como é chamado pelos fãs, se despede, mas os garotos do Doctor Pheabes seguem na estrada e arrebatando cada dia mais admiradores…porque basta ouvi-los pra não querer mais parar! Experimente!!!

Sigam Doctor Pheabes nas redes sociais:

Facebook | www.facebook.com/doctorpheabes
YouTube | www.youtube.com/doctorpheabes
Instagram | www.instagram.com/doctorpheabes
Twitter | www.twitter.com/doctorpheabes

SERVIÇO

Show: BLACK SABBATH – TOUR THE END
Banda de abertura: DOCTOR PHEABES
Local: Estádio do Morumbi
Endereço: Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 | Morumbi | SP
Horário da abertura dos portões: 16h
Horário Show: 18h30
Data: 04 de dezembro de 2016 | Domingo
Classificação etária: De 10 a 15 anos: entrada permitida somente com acompanhante responsável | Acima de 16 anos: permitida a entrada desacompanhada
Capacidade: 68.000 pessoas
Ingressos: de R$ 250 a R$ 700
Venda: www.ticketsforfun.com.br