Dokken: veja detalhes do novo disco da banda

  • Post author:

A gravadora Frontiers Records agendou para 25 de setembro o lançamento, na América do Norte, de Broken Bones, o 11 registro de estúdio da banda de hard rock Dokken. Veja ao lado a capa. O disco sairá em dois formatos: CD normal e uma edição limitada em digipack, que conterá um DVD bônus com um documentário sobre o Making Of do álbum.
Broken Bones foi produzido pelo próprio Don Dokken, o frontman da banda. A mixagem ficou a cargo de Bob St. John (Extreme, Duran Duran, Collective Soul) e Wyn Davis (Black Sabbath, Dio, Whistenake), enquanto que Maor Appelbaum (Halford, Yngwie Malmsteen, Sepultura) cuidou da masterização.
A atual formação da banda conta com  Don Dokken (vocais), Jon Levin (guitarra), Sean McNabb (baixo) e Mick Brown (bateria).
Broken Bones vai trazer as seguintes faixas é:
01. Empire
02. Broken Bones
03. Best Of Me
04. Blind
05. Waterfall
06. Victim Of The Crime
07. Burning Tears
08. Today
09. For The Last Time
10. Fade Away
11. Tonight

A Frontiers Records agendou para 25 de setembro o lançamento de Broken Bones, o 11° registro de estúdio da banda de hard rock Dokken. Veja ao lado a capa. O disco sairá em dois formatos: CD normal e uma edição limitada em digipack, que incluirá um DVD bônus com um documentário sobre o Making of do álbum.

Broken Bones foi produzido pelo próprio Don Dokken, o frontman da banda. A mixagem ficou a cargo de Bob St. John (Extreme, Duran Duran, Collective Soul) e Wyn Davis (Black Sabbath, Dio, Whistenake), enquanto que Maor Appelbaum (Halford, Yngwie Malmsteen, Sepultura) cuidou da masterização. As partes de bateria foram gravadas no estúdio The Atrium, que pertence ao baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, e fica em Calabassa, na Califórnia.

A atual formação da banda americana conta com Don Dokken (vocais), Jon Levin (guitarra), Sean McNabb (baixo) e Mick Brown (bateria). 

Broken Bones vai trazer as seguintes faixas:

01. Empire 
02. Broken Bones
03. Best of Me
04. Blind
05. Waterfall
06. Victim of the Crime 
07. Burning Tears 
08. Today
09. For the Last Time 
10. Fade Away 
11. Tonight

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário