Doro: casa destruida por furação

  • Post author:
  • Post published:5 de setembro de 2011

O furacão Irene, que atingiu a costa leste dos EUA na última semana, também trouxe consequências para o mundo do rock: a vocalista alemã Doro Pesch viu a casa de praia que mantinha em Long Island ser destruída pelo furacão. Ela chegou aos EUA na última quarta-feira, 31 de agosto, e se deparou com o estrago: “Foi um completo desastre”, desabafou Doro. “Tudo que havia dentro da casa foi destruído, da mobília ao aparelho de TV e ao freezer”.

Mas o que mais chateou Doro foi a perda de alguns objetos pessoais: “Na casa havia algumas roupas que uso no palco e muitos presentes e lembranças que ganhei de fãs de todas as partes do mundo e que sempre guardei com muito carinho.” Ela contou que estava na Alemanha quando o furacão se abateu sobre o continente americano: “Estava na casa da minha mãe e quando vi pela TV uma pessoa andando de barco numa rua de Long Island já fiquei esperando pelo pior.”

 

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta