Dream Theater: vocalista empolgado com filmagem do novo DVD

Conforme noticiamos aqui, o Dream Theater vai registrar os dois shows que fará no Estádio Luna Park, em Buenos Aires (Argentina), dias 19 e 20 de agosto, para um futuro DVD a ser lançado ano que vem. Ao programa de rádio norte-americano Tri-State Rock, o vocalista James Labrie falou da expectativa para o vindouro projeto.
“Temos alguns aspectos tecnológicos que farão desse DVD algo muito interessante. Filmaremos duas noites em um espaço onde já tocamos antes. É um belo local. Achamos que era o lugar perfeito para fazer esse DVD. Vai ser muito bom, único”, comenta Labrie. “Estamos muito empolgados e tenho certeza que nossos fãs vão gostar bastante.”
Segundo o vocalista, a produção do material contará com Mike Leonard, diretor do documentário The Spirit Carries On (sobre a seleção que definiu o baterista Mike Mangini para o lugar de Mike Portnoy), e Rich Chycki, responsável pela mixagem dos últimos álbuns do Rush e do DVD R30, também do trio canadense.
As apresentações na capital argentina fazem parte da turnê pela América do Sul, que o Dream Theater iniciará no próximo mês. O grupo também passará pela Colômbia, Chile e Brasil, onde tocará em Porto Alegre (24/8, Pepsi on Stage); São Paulo (26/8, Credicard Hall); Belo Horizonte (29/8, Chevrolet Hall); Rio de Janeiro (30/8, Citibank Hall); e Brasília (01/9, Centro de Convenções Ulysses Guimarães). A banda vem divulgar o seu 11º álbum de estúdio, A Dramatic Turn of Events, lançado em 2011.

alt

Conforme noticiamos aqui, o Dream Theater vai registrar os dois shows que fará no Estádio Luna Park, em Buenos Aires (Argentina), dias 19 e 20 de agosto, para um futuro DVD a ser lançado ano que vem. Ao Tri-State Rock, o vocalista James Labrie falou da expectativa para o vindouro projeto.

Temos alguns aspectos tecnológicos que vão tornar esse DVD muito interessante. Filmaremos duas noites em um espaço onde já tocamos antes. É um belo local. Achamos que era o lugar perfeito para fazer esse DVD. Vai ser muito bom, único”, comentou Labrie. “Estamos muito empolgados e tenho certeza que nossos fãs vão gostar bastante.” 

Segundo o vocalista, a produção do material contará com Mike Leonard, diretor do documentário The Spirit Carries On (sobre a seleção que definiu o baterista Mike Mangini para o lugar de Mike Portnoy), e Rich Chycki, responsável pela mixagem dos últimos álbuns do Rush e do DVD R30, também do trio canadense.

As apresentações na capital argentina fazem parte da turnê pela América do Sul, que o Dream Theater iniciará no próximo mês. O grupo também passará pela Colômbia, Chile e Brasil, onde tocará em Porto Alegre (24/8, Pepsi on Stage); São Paulo (26/8, Credicard Hall); Belo Horizonte (29/8, Chevrolet Hall); Rio de Janeiro (30/8, Citibank Hall); e Brasília (01/9, Centro de Convenções Ulysses Guimarães). A banda norte-americana de metal progressivo vem divulgar o seu 11º álbum de estúdio, A Dramatic Turn of Events, lançado em 2011.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário