Drowned

Os fãs mineiros ou que estiverem nas redondezas de Belo Horizonte neste domingo, dia 17 de novembro, terão uma oportunidade única de presenciar um show mais que especial do DROWNED.

Que for no festival Novembro Amaldiçoado, além de conferir grandes nomes do cenário nacional e internacional, poderá conferir o DROWNED tocando parte de seu setlist com a formação que registrou o disco “By the Grace of Evil“. Terá, assim, a participação do baixista Rodrigo Nunes, da formação original. Vai ser a primeira vez, em 15 anos, que a formação original toca junto.

O festival acontece no dia 17, neste domingo, no Mister Rock, e conta ainda com a atração internacional Impiety, NervoChaos, Jupiterian e grandes nomes. Mais infos: https://www.facebook.com/events/614238975716092/

Ressaltando que o DROWNED, em parceria com a COGUMELO RECORDS, recentemente relançou o álbum “By The Grace of Evil“. Além de nova embalagem em digipack, o relançamento traz também, como bônus, o EP ao vivo “By The Evil Alive“, gravado no festival de 25 anos da Cogumelo Records.

O material já está à venda nas principais lojas especializadas do país e nos links:

https://cogumelorecords.loja2.com.br/9197554-CD-Drowned-By-The-Grace-Of-Evil
drowned@drowned.com.br
https://www.facebook.com/DrownedMetal/

Contato para shows:
drowned@drowned.com.br
Contato: Rafael Porto (telefone/zap): (31) 98899236

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.