Dudé-e-A-Máfia-2-baixa

A banda Dudé e A Máfia mantém a tradição de lançar pelo menos um videoclipe por ano, desde a sua fundação. O que poucos sabem é que essa banda formada por paulistanos apaixonados pelo bom e velho Rock And Roll se dedicam a produzir seu próprio material, incluindo seus clipes.

O primeiro clipe com a assinatura 100% da banda foi produzido em 2014 com o baixista Lennon Fernandes e o guitarrista Ed Navarrette assinando respectivamente as produções artística e musical. A música escolhida pra tal empreitada foi a Péssima Reputação, som esse que sintetiza bem as influências da banda que vão do Blues até o Hard Rock regado com riffs marcantes e pesados.

Em 2016, Dudé e A Máfia lançará seu mais novo clipe através da parceria com a produtora Big Sound e trará toda a energia que esses caras possuem em cima do palco.

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra) e Sérgio Navarrette (bateria), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material (gravações e clipes).

Assista “Péssima Reputação”:

Links relacionados:
Facebook: www.facebook.com/dudeeamafia
YouTube: https://www.youtube.com/user/dudeeamafia
Soundcloud: soundcloud.com/dudeeamafia