Dudé e a Máfia e blog Desabled Rock: abaixo-assinado em Prol Do Rock e Cidadania

Dudé-e-A-Máfia-2-baixa

Em virtude da excelente repercussão do Manifesto em Prol Do Rock e Cidadania, lançado há uma semana atrás pelo blog Desabled Rock, comandado pela ativista Nicole Somera, junto com a banda Dudé e A Máfia, o documento transforma-se num abaixo-assinado que será encaminhado às produtoras de shows de rock, empresas de venda de ingressos, casas de shows de grande lotação, secretarias de cultura em nível municipal, estadual e federal.

O objetivo é conscientizarmos para a importância da padronização do atendimento às pessoas com deficiência em shows de rock, desde a compra dos ingressos até a acessibilidade no momento do show.

Com menos de 24 horas após o seu lançamento, o abaixo-assinado já adquiriu o apoio de várias pessoas nas redes sociais, incluindo o fã-clube Bon Jovi Brasil, o maior do seu gênero no país.

“Esse é o primeiro passo de uma série que virão por aí com o objetivo de agregar cada vez mais pessoas em torno da questão da acessibilidade paras as pessoas com deficiência nos shows de Rock aqui no Brasil”, disse Dudé, vocalista da Dudé e A Máfia.

Quem quiser participar desse abaixo-assinado, basta acessar o link: https://goo.gl/JjovZi

Links relacionados:
Site Oficial: www.dudeeamafia.com.br
Facebook: www.facebook.com/dudeeamafia
YouTube: https://www.youtube.com/user/dudeeamafia
Soundcloud: soundcloud.com/dudeeamafia